Fotografia colorida que mostra um grupo de seis pessoas sentadas lado a lado em cadeiras formando um semicírculo. Em destaque, ocupando o centro da foto, está uma mulher negra de vestido laranja, que sorri para os demais e segura um papel na mão, como se estivesse explicando algo. Os outros parecem prestar atenção ao que ela diz e sorriem para ela. O grupo é formado por uma moça oriental de cabelos lisos e longos que usa calça jeans e blusa branca, um rapaz moreno com camisa quadriculada e calça bege, um rapaz loiro, de camisa social azul clara com a mão esquerda apoiada na perna, uma mulher branca e loira de cabelo preso, que usa camisa branca de bolinhas pretas e segura um papel dobrado nas mãos e um rapaz negro  de óculos, camisa social em tom vermelho e calça jeans. O fundo da foto é uma parede verde limão e uma janela no lado esquerdo.

MATERIAL

Por que se engajar politicamente? Áudio - 16min25sDisponibilizado por Câmara dos DeputadosLicença de uso: Consultar material ou instituição que o disponibilizou

Você já parou para se perguntar qual a importância da participação política? Saiba que ela é um direito fundamental dos cidadãos. Como a sociedade pode interferir, dar opinião e contribuir nas decisões que afetam diretamente nossa vida? Conheça alguns caminhos neste programa da Rádio Câmara sobre participação política.

COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter