Fotografia colorida que mostra, em primeiro plano, no lado direito, uma mulher ruiva, com vestido estampado em tons de vermelho segurando um papel dobrado com as duas mãos e olhando para a câmera. O ambiente sugere que esteja num estúdio de TV.  Atrás dela, ocupando o resto da imagem está um painel com tela de TV que mostra duas pessoas sentadas em cadeiras. Do lado esquerdo, está uma mulher branca que veste calça jeans e camisa verde, cabelos curtos castanhos, de pernas cruzadas, usando máscara. Do lado direito, está sentado um homem branco de terno cinza, cabelos curtos, com as pernas cruzadas, também usando máscara. Atrás deles, um painel de azulejos brancos e azuis do artista Athos Bulcão. Na tela de TV, no canto esquerdo superior aparece o horário: 19:01. No lado superior direito da imagem, está a logomarca da TV Câmara.

MATERIAL

Câmara no Youtube VídeoDisponibilizado por Câmara dos DeputadosLicença de uso: Consultar material ou instituição que o disponibilizou

Canal da Câmara dos Deputados no Youtube que agrega todos os vídeos já produzidos pela TV Câmara, tanto jornalísticos quanto institucionais, educativos e culturais. Também agrega as transmissões ao vivo da Câmara dos Deputados.

COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter