COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter
FECHAR

PERCURSO

Câmara aberta: acompanhe e fiscalize

A Câmara dos Deputados divulga o resultado de suas ações de várias maneiras e em diversos canais! Encontre o seu canal preferido para acompanhar e fiscalizar!

Fotografia colorida que mostra uma mulher morena, com cabelo preso, camisa social rosa clara, sentada em uma mesa de trabalho. Ela manuseia o teclado de um computador com a mão esquerda e olha atentamente para a tela. O braço direito está apoiado na mesa e a mão direita está apoiada na cabeça dela. O fundo da imagem é uma parede cinza claro e pode-se ver no canto esquerdo uma janela.

MATERIAL - Multimídia

Acesso à informação pelo cidadão
Imagem gráfica com fundo verde que mostra à direita da tela um adolescente e uma mulher negros, sentados lado a lado, olhando para a tela de um notebook que está apoiado nas pernas do adolescente e sorrindo. Ele usa uma camisa laranja, óculos grandes, segura uma xícara de café com a mão esquerda e a mão direita está apoiada no teclado do computador. Ela usa uma camisa marrom e tem um lenço amarrado na cabeça. Atrás deles, no fundo da imagem estão desenhadas figuras de tabelas, diagramas e planilhas.

MATERIAL - Multimídia

Transparência na Câmara
Fotografia colorida que mostra um homem negro levemente desfocado, usando terno, com o rosto cortado na altura da boca, sentado em uma mesa de trabalho, Em primeiro plano, em foco, ao lado direito da imagem,a mão do homem segurao fone de um aparelho de telefone fixo. Ao fundo, bastante desfocadas, estão imagens de prédios.

MATERIAL - Multimídia

Fale com o Deputado
Fotografia colorida que mostra, em primeiro plano, no lado direito, uma mulher ruiva, com vestido estampado em tons de vermelho segurando um papel dobrado com as duas mãos e olhando para a câmera. O ambiente sugere que esteja num estúdio de TV.  Atrás dela, ocupando o resto da imagem está um painel com tela de TV que mostra duas pessoas sentadas em cadeiras. Do lado esquerdo, está uma mulher branca que veste calça jeans e camisa verde, cabelos curtos castanhos, de pernas cruzadas, usando máscara. Do lado direito, está sentado um homem branco de terno cinza, cabelos curtos, com as pernas cruzadas, também usando máscara. Atrás deles, um painel de azulejos brancos e azuis do artista Athos Bulcão. Na tela de TV, no canto esquerdo superior aparece o horário: 19:01. No lado superior direito da imagem, está a logomarca da TV Câmara.

MATERIAL - Vídeo

Câmara no Youtube
Fotografia colorida, com vista lateral, do plenário de uma comissão da Câmara dos Deputados. A imagem mostra, em primeiro plano, no lado direito, um painel eletrônico de votação, em que se vê  o resultado, com 16 votos sim (texto em verde), 1 voto não (texto em vermelho) e 1 abstenção (texto em amarelo). Ao fundo, em desfoque, aparece a mesa  diretora com algumas pessoas sentadas e outras em pé.

MATERIAL - Multimídia

Web Câmara
Fotografia colorida do Plenário da Câmara dos Deputados completamente lotado, inclusive nas galerias. No centro da imagem está a logomarca da TV Câmara, formada pelas letras T e V estilizadas dentro de um círculo branco. Abaixo dele está o texto: “TV Câmara”.

MATERIAL - Multimídia

TV Câmara
Imagem gráfica em fundo verde claro da logomarca da Rádio Câmara, formada pelas letras R e C estilizadas em azul escuro. Abaixo está o texto o “Rádio Câmara” também em azul escuro. Suaves linhas irregulares brancas compõem a imagem nos cantos direito e esquerdo.

MATERIAL - Multimídia

Rádio Câmara
Fotografia colorida do Salão Verde da Câmara dos Deputados em um dia bastante movimentado. O salão, que é bem amplo e tem um carpete verde  e colunas brancas arredondadas, está repleto de jornalistas trabalhando e equipamentos de filmagens e fios espalhados pelo carpete.

MATERIAL - Multimídia

Câmara Notícias

COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter