Fotografia colorida que mostra indígenas usando cocares e alguns com pinturas corporais, sentados nas bancadas de um plenário de comissão. No primeiro plano, no canto direito da foto, um indígena vestido com uma camisa de manga comprida branca discursa no microfone da bancada à sua frente. Do seu lado esquerdo , um indígena com cocar azul e   camisa branca olha para baixo e ao seu lado, um indígena um pouco mais velho com cocar azul, sem camisa e com pinturas corporais olha com atenção para o que fala ao microfone. No fundo da imagem aparecem vários indígenas sentados, que olham para o que está discursando, um dormindo, e outros de pé, encostados na parede da parte de trás do plenário.

MATERIAL

Audiências públicas: saiba como participar TextoDisponibilizado por Politize!Licença de uso: Consultar material ou instituição que o disponibilizou

As audiências públicas são espaços de debate no Parlamento em que a população pode atuar diretamente no processo de formação das decisões políticas. É um instrumento da democracia participativa. Saiba como participar delas nesse texto do Politize!.

COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter