COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter
FECHAR

PERCURSO

O que preciso conhecer para construir meu plano de campanha?

Seu plano de campanha passa pelos conhecimentos sobre Democracia e representação, papel do Estado, políticas públicas e orçamento público.

Fotografia colorida que mostra no centro da cena, do peito para cima, uma moça branca de óculos, cabelos longos e camisa azul escura. Ela está olhando para a câmera como se estivesse falando e aponta o dedo indicador direito para cima. Atrás dela, aparece uma tela de computador em cuja tela está escrito #ELASNOPODER. Ao fundo, no lado direito, aparece uma adega de vinhos e, acima, um armário laranja.

MATERIAL - Vídeo, 04min38s

Funcionamento do Estado e da política
Fotografia colorida que mostra uma moça loira, no lado esquerdo da tela. Ela usa camisa preta e sorri para a câmera. Ao fundo, uma parede cheia de cartazes sobrepostos, sendo um amarelo em que está escrito OBRAS NA PISTA, outro azul com uma bicicleta e os dizeres VÁ DE BIKE, um outro em que aparece uma grande mão laranja apontando para a frente. Em frente aos cartazes, do lado direito da cena, aparece a ilustração de um homem com traços pretos e fundo branco. Ele tem  cabelo preto encaracolado e usa gravata.

MATERIAL - Vídeo, 19min

Série: Quero ser vereador!

MATERIAL - Multimídia

O que faz um prefeito?

MATERIAL - Multimídia

Políticas públicas: o que são e para que servem?
Fotografia colorida que mostra a imagem dos ombros para cima de uma moça branca, de longos cabelos castanhos, usando óculos e camisa branca. Ela sorri abertamente para a câmera. Ela está ao lado da tela de um computador, que ocupa o canto esquerdo da foto, em cuja tela pode-se ler a inscrição #ELASNOPODER. Atrás dela, pode-se ver uma adega com alguns vinhos. A parede ao fundo é branca.

MATERIAL - Vídeo, 06min02s

Democracia, Estado de Direito e Representação

MATERIAL - Vídeo, 1h09min13s

Orçamento Fácil

MATERIAL - Vídeo, 03min51s

Orçamento Participativo

MATERIAL - Vídeo, 08min32s

Assessoramento no mandato

COMPARTILHAR NO

WhatsAppEmailFacebookTwitter